Brasil Play On RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Chaves
Iniciante
Iniciante
Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/07/2020

[SUGESTÃO IN-GAME] Veículo de Inventário Empty [SUGESTÃO IN-GAME] Veículo de Inventário

Sáb Jul 25, 2020 8:54 am
Amigo, bom dia!

Te procurei in-game e o alertei sobre uma questão que pode ser melhorada.

Atualmente, quando puxa um veículo de inventário, ele sempre fica virado para o norte.

Abaixo, um código que acabei de fazer, acredito que seja isto que está faltando para ti.

Adapta ele aí no seu código e se tiver alguma dúvida me procure, valeu!!


//cria as variáveis
new Float:P[4], veiculo;

//seta as coordenadas do player na variável criada
//GetPlayerPos(playerid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);

//seta o ângulo do player na variável criada
//GetPlayerFacingAngle(playerid, &Float:ang);
GetPlayerFacingAngle(playerid, P[3]);

//cria o veículo, função:
//CreateVehicle(vehicletype, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rotation, color1, color2, respawn_delay, addsiren=0);
veiculo = CreateVehicle(id_veículo, P[0], P[1], P[2]+1, P[3], -1, -1, 0, 0);

//seta o player para dentro do veículo criado
//PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, seatid);
PutPlayerInVehicle(playerid, veiculo , 0);
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos