- ChavesIniciante
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[SUGESTÃO IN-GAME] Veículo de Inventário
Sáb Jul 25, 2020 8:54 am
Amigo, bom dia!
Te procurei in-game e o alertei sobre uma questão que pode ser melhorada.
Atualmente, quando puxa um veículo de inventário, ele sempre fica virado para o norte.
Abaixo, um código que acabei de fazer, acredito que seja isto que está faltando para ti.
Adapta ele aí no seu código e se tiver alguma dúvida me procure, valeu!!
//cria as variáveis
new Float:P[4], veiculo;
//seta as coordenadas do player na variável criada
//GetPlayerPos(playerid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
//seta o ângulo do player na variável criada
//GetPlayerFacingAngle(playerid, &Float:ang);
GetPlayerFacingAngle(playerid, P[3]);
//cria o veículo, função:
//CreateVehicle(vehicletype, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rotation, color1, color2, respawn_delay, addsiren=0);
veiculo = CreateVehicle(id_veículo, P[0], P[1], P[2]+1, P[3], -1, -1, 0, 0);
//seta o player para dentro do veículo criado
//PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, seatid);
PutPlayerInVehicle(playerid, veiculo , 0);
Te procurei in-game e o alertei sobre uma questão que pode ser melhorada.
Atualmente, quando puxa um veículo de inventário, ele sempre fica virado para o norte.
Abaixo, um código que acabei de fazer, acredito que seja isto que está faltando para ti.
Adapta ele aí no seu código e se tiver alguma dúvida me procure, valeu!!
//cria as variáveis
new Float:P[4], veiculo;
//seta as coordenadas do player na variável criada
//GetPlayerPos(playerid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
//seta o ângulo do player na variável criada
//GetPlayerFacingAngle(playerid, &Float:ang);
GetPlayerFacingAngle(playerid, P[3]);
//cria o veículo, função:
//CreateVehicle(vehicletype, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rotation, color1, color2, respawn_delay, addsiren=0);
veiculo = CreateVehicle(id_veículo, P[0], P[1], P[2]+1, P[3], -1, -1, 0, 0);
//seta o player para dentro do veículo criado
//PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, seatid);
PutPlayerInVehicle(playerid, veiculo , 0);
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